6ª Sessão Ordinária de 2022

por Legislativo publicado 29/04/2022 16h57, última modificação 29/04/2022 16h57
Transmissão da 6ª Sessão Ordinária de 2022 Acompanhe a Discussão e Votação de Cada Matéria

Acompanhe a Sessão da Câmara ao Vivo

Segunda-Feira Dia 18/04/2022 às 19:00 na Câmara Municipal

Início da 6ª Sessão Ordinária

Matérias do Expediente

Projeto de Lei do Executivo nº 13 de 2022

Matéria Lida

Discussão sobre a matéria

Geronimo1.png  Donizete1.png  Sergio1.png  Diva1.png  Karina1.png  Alemao1.png  Barba1.png  Bill1.png  Donizete1.png

Confira o Projeto de Lei do Executivo clicando aqui

Expedientes

Leitura de Matérias:

- Oficio n.º 002-2022  da FUMAP encaminha prestação de contas do exercício de 2021;

- Oficio n.º 072-2022 da Prefeitura Municipal de Fernão encaminha prestação de contas do exercício de 2021.

Outras Deliberações

- Ata da 5ª Sessão Ordinária de 2022. aprovado por unanimidade de votos em discussão e votação únicas.

Matérias do Expediente

MatériaEmentaResultado da Votação
1 - Projeto de Lei do Executivo nº 13 de 2022
Autor: JOSE VALENTIM FODRA - PREFEITO
Número de Protocolo: 44
DISPÕE SOBRE A AUTORIZAÇÃO PARA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL EFETUAR A ALIENAÇÃO DE IMÓVEL QUE ESPECIFICA, POR DOAÇÃO, COM ENCARGOS, EMPRESA SACOLÃO GARÇA COMERCIAL LTDA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Obs.: Proposição não foi considerada objeto de deliberação, encaminhado para o arquivo. Votaram contra os seguintes Vereadores: Diva de Oliveira, Donizete Fernandes da Silva, Eber Rogério Assis "Bill", Gerônimo Rodrigues dos Santos, José Ferreira dos Santos "Barba", Josiel Candido Negrão "Alemão", Karina Fanton Tanganelli e Sérgio Aparecido Batista. Presidente Luiz Alfredo Leardini não vota.

Prejudicada/Arquivada

Acesse o Resumo da 6ª Sessão Ordinária Completo

Explicações Pessoais

Acompanhe as explicações dos parlamentares feitas na tribuna clicando na foto