Aniversário do Município de Fernão!

por Legislativo publicado 07/12/2023 21h42, última modificação 07/12/2023 21h42
Comemoração de 27 anos do Município de Fernão

Câmara Municipal de Fernão

É com imenso orgulho e satisfação que esta Casa Legislativa se reúne para prestar uma justa homenagem à nossa querida cidade de Fernão, que completa 27 anos de história amanhã dia 8 de dezembro de 2023.

Neste momento especial, queremos expressar nossa gratidão e reconhecimento a todos os cidadãos que, ao longo dos anos, contribuíram para o crescimento e desenvolvimento de Fernão. Desde os seus primórdios, nossa cidade tem sido palco de realizações, conquistas e momentos que moldaram a identidade e o caráter de nossa comunidade. Ao celebrarmos este vigésimo sétimo aniversário, refletimos sobre a resiliência de nosso povo, que enfrentou desafios com coragem e determinação, construindo um lugar onde a solidariedade, a diversidade e a união são valores fundamentais. Fernão é, sem dúvida, um exemplo de superação e progresso, destacando-s não apenas por suas belezas naturais, mas principalmente pela força e tenacidade de seus habitantes. A Câmara Municipal de Fernão enaltece as instituições, as empresas, as entidades sociais e os munícipes que desempenham um papel crucial na construção do presente e do futuro de nossa amada cidade. É com respeito e admiração que reconhecemos os esforços coletivos que tornam Fernão um lugar cada vez mais próspero e acolhedor. Que este aniversário seja motivo de celebração e renovação de esperanças para todos. Que cada passo dado em direção ao futuro seja guiado pelos valores que nos definem como comunidade, e que continuemos trilhando juntos o caminho do crescimento, da solidariedade e da realização de sonhos.

Parabéns, Fernão, pelos seus 27 anos de história! Que esta data seja marcada por alegria, união e prosperidade. Que as gerações futuras encontrem em nossa cidade inspiração para construir um futuro ainda mais grandioso.

Que viva Fernão!

Câmara Municipal de Fernão