Vereadora Diva indica ao prefeito municipal, viabilizar recursos financeiros para transporte de munícipes que trabalham em cidades vizinhas

por Oswaldo Gutierrez Junior publicado 21/10/2021 15h10, última modificação 21/10/2021 16h50
A vereadora Diva de Oliveira (Republicanos) encaminhou, na sessão do último dia 18, indicação ao p.refeito José Valentim Fodra, viabilizar recursos financeiros para transporte de munícipes que trabalham em cidades vizinhas.

Segundo a vereadora, é uma reivindicação dos munícipes que trabalham fora de nosso município, visto que com a crise mundial, o desemprego em Fernão é muito grande, e acabam por conseguir emprego nos municípios vizinhos, chegando muitas dessas pessoas por desistir do emprego por falta de transporte, e como é de conhecimento de todos, o único meio de transporte que tínhamos foi retirado, coincidindo com essa pandemia, agravou-se ainda mais ficando tudo ainda mais difícil.