Indicação N° 47 - 2023

por Legislativo publicado 30/12/2023 09h14, última modificação 30/12/2023 09h14

O vereador Gerônimo Rodrigues dos Santos, solicita a instalação de ar-condicionado na Creche municipal devido ao calor insuportável enfrentado por crianças e servidores, especialmente em áreas fechadas como o pátio e corredores. Pede também a instalação de Ar-condicionado em outros estabelecimentos públicos, mediante prévio levantamento junto das Secretarias Municipais da necessidade de instalação de ar-condicionado e/ou ventiladores nas repartições, melhorando o ambiente de trabalho dos servidores, bem como o local de espera e/ou atendimento dos munícipes.

Clique aqui para saber mais sobre a indicação