Indicação Nº 12/2023

por Legislativo publicado 04/05/2023 15h50, última modificação 04/05/2023 15h50
INDICA ao Senhor Prefeito José Valentin Fodra, para que através do órgão/secretaria competente, seja analisada a possibilidade de colocação de grade de proteção no palco da Praça da Bíblica...

Indicação Nº 012/2023

Autor: Gerônimo Rodrigues

INDICA AO SENHOR PREFEITO MUNICIPAL A COLOCAÇÃO DE GRADE DE PROTEÇÃO NO PALCO DA PRAÇA DA BÍBLIA.

Vereador Gerônimo Rodrigues, INDICA ao Senhor Prefeito José Valentin Fodra, para que através do órgão/secretaria competente, seja analisada a possibilidade de colocação de grade de proteção no palco da Praça da Bíblica, em especial pelo fato de ser bastante utilizada pelas crianças, evitando assim trágico acidente, considerando que estamos falando de uma altura considerável, conforme imagem abaixo colacionada.

Acesse essa Indicação clicando aqui