Karina quer um canal de informação a população

por Oswaldo Gutierrez Junior publicado 20/07/2021 17h55, última modificação 20/07/2021 18h01
A vereadora Karina Tanganeli, encaminhou indicação ao prefeito José Valentim Fodra para que estude a possibilidade de manter um espaço na página e nas redes sociais da prefeitura com informações úteis a população.

“O objetivo é criar um sistema de informações integrando um espaço presencial e página na internet para tirar todas as dúvidas da população em relação às políticas de amparo social executadas pelos poderes públicos. É necessário que se instale esse espaço, visto que há muitas dúvidas na população sobre como e de que maneira receber o auxílio emergencial do governo federal e seus respectivos valores, bem como políticas de distribuição de cestas básicas, saque do FGTS, seguro desemprego e outras. A população está perdida e não dispõe de um centro de informações. É necessário organizar de forma rápida”. Concluiu a vereadora.