Luiz Alfredo Leardini (PODEMOS) é eleito Presidente da Câmara Municipal para o biênio 2021/2022

por Oswaldo Gutierrez Junior publicado 04/01/2021 11h40, última modificação 05/01/2021 15h40

Foi realizada na manhã do dia 1º de janeiro de 2021 a eleição da Mesa Diretora após a posse dos novos vereadores e Prefeito Municipal e composição das comissões permanentes da Casa para o biênio 2021/2022.

Inscreveram-se para concorrer à Mesa Diretora, os seguintes vereadores: Luiz Alfredo Leardini e Alemão ao cargo de Presidente, Sérgio Aparecido Batista ao cargo de vice-presidente, Eber Rogério Assis (Bil)  ao cargo de 1º Secretário e Diva de Oliveira  ao cargo de 2º Secretário da Mesa.

Realizada a votação, o  vereador Luiz Alfredo obteve 07 (sete) votos. Os demais candidatos obtiveram 09 (nove) votos cada.

Ficando assim composta a Mesa Diretora para o biênio 2021/20222: Luiz Alfredo Leardini (Presidente), Sérgio Aparecido Batista (vice-presidente), Eber Rogério Assis (Bil)  (1º Secretário) e Diva de Oliveira (2º Secretário).

Houve consenso entre os líderes para a composição das comissões permanentes, ficando compostas da seguinte maneira:

I - Constituição, Justiça e Redação

Presidente: Eber Rogério Assis