Luto a Perda do Vereador José Ferreira dos Santos BARBA

por Legislativo publicado 28/11/2023 20h36, última modificação 28/11/2023 20h36
A Câmara Municipal expressa as mais sinceras condolências a toda família e chegados.

É com profundo pesar que a Câmara Municipal de Fernão, neste momento de luto pela perda do Vereador José Ferreira dos Santos, conhecido afetuosamente como "Barba". Expressamos nossas mais sinceras condolências à família enlutada, aos amigos e a todos que compartilham dessa tristeza.

Neste momento difícil, queremos oferecer nosso apoio e solidariedade à família do Vereador Barba, ressaltando a importância de suas contribuições para o nosso município. Suas realizações e dedicação serão lembradas como um exemplo a ser seguido por todos nós.

Que as lembranças dos momentos compartilhados com o Vereador Barba tragam algum conforto em meio à tristeza. Estendemos nossas preces e pensamentos à família enlutada, desejando que encontrem força para enfrentar este momento difícil.

A Câmara Municipal de Fernão lamenta profundamente a perda desse notável representante público e se solidariza com todos que sentem a falta do vereador José Ferreira dos Santos (Barba). Que ele descanse em paz.