Mês de Conscientização sobre o Autismo

por Legislativo publicado 11/04/2023 18h18, última modificação 11/04/2023 18h18
A Câmara Municipal de Fernão gostaria de prestar homenagem às pessoas autistas e suas famílias.

A Câmara Municipal de Fernão gostaria de prestar homenagem às pessoas autistas e suas famílias, em reconhecimento ao importante papel que desempenham em nossa comunidade. Sabemos que a vida das pessoas com autismo e suas famílias pode ser desafiadora, mas também sabemos que eles trazem uma riqueza de talentos, perspectivas e habilidades para nossa sociedade.

Queremos garantir que as pessoas autistas sejam tratadas com respeito e inclusão em todos os aspectos de suas vidas, incluindo educação, trabalho e vida comunitária. Comprometemo-nos a trabalhar em conjunto com organizações locais e nacionais para promover a conscientização e a compreensão do autismo, e a apoiar as famílias que vivem com essa condição.

Como uma cidade, estamos comprometidos em garantir que todas as pessoas, incluindo as pessoas autistas, se sintam bem-vindas e valorizadas em nossa comunidade. Queremos que a cidade de Fernão seja um lugar onde a inclusão e a diversidade são celebradas, e onde todos possam se sentir em casa.

Portanto, em nome da Câmara Municipal de Fernão, agradecemos a todas as pessoas autistas e suas famílias por sua contribuição para nossa comunidade, e comprometemo-nos a trabalhar para criar um futuro mais inclusivo e acolhedor para todos.