Vereador “Alemão” pede melhorias na vicinal Fernão-Lucianópolis

por Legislativo publicado 06/04/2021 10h50, última modificação 20/07/2021 16h42

O vereador Josiel Candido Negrão "Alemão" solicitou ao prefeito de Fernão para que interceda junto ao Governo do Estado visando a manutenção da estrada vicinal que liga o município a Lucianópolis, uma vez que o pavimento se encontra com muitos buracos, causando muitos transtornos aos seus usuários, já que a via é muito usada para o escoamento da produção agrícola da região.

Outra indicação do vereador foi para que o prefeito determine a coleta de lixo na propriedade do Senhor Ivan Cassaro, pelo menos uma vez por semana.

“O atendimento dessa propositura por parte da administração municipal será de grande importância por estar protegendo o nosso meio ambiente tão importante para a sobrevivência da humanidade e do planeta, e, ao mesmo tempo, dar condições dignas para as pessoas que lá residem”, destacou o vereador.

Créditos.: PCNotícias