Vereador “Barba” pede troca de lâmpadas e construção de aguas pluviais

por Legislativo publicado 06/04/2021 10h43, última modificação 20/07/2021 16h41
O vereador José Ferreira dos Santos, mais conhecido como “Barba” em reunião ocorrida no último dia 19 solicitou ao prefeito de Fernão, José Valentim Fodra a troca de lâmpadas queimadas em vários pontos da cidade. De acordo com o vereador. A escassez de iluminação pública está colocando em risco a segurança dos moradores, dificultando a visibilidade e facilitando ocorrências de roubos, furtos, entre outros delitos.

Em outra indicação o vereador solicitou para que o prefeito interceda junto ao departamento de obras, no sentido de sanar o sério problema de captação de águas pluviais que hoje atinge residências e parte do centro da cidade da Rua José Bonifácio enfrente da Praça 500 anos.

Segundo o vereador: “Esse problema deve ser prioridade dentro das obras que o Município deverá executar, devendo o Poder Executivo fazer gestões junto ao estado e a União, em busca de convênio próprio para este tipo de obra, e se for o caso, empréstimo junto as instituições bancarias responsáveis por este tipo de obra”, justificou o vereador.

Créditos.: PCNotícias