Vereador “Bill” pede melhoria em escoamento de aguas pluviais

por Oswaldo Gutierrez Junior publicado 28/09/2021 10h05, última modificação 28/09/2021 10h09
O vereador Eber Rogerio Assis “Bill”, apresentou indicação na sessão da última quarta-feira – 8 – solicitando ao prefeito para que determine ao setor de obras e serviços municipais para que adote as medidas no sentido da administração realizar a construção de um canal para o escoamento da água pluvial na Rua 7 de Setembro, onde se localiza a quadra esportiva.

O vereador se justifica, alegando que os moradores que possuem residências ao redor desta quadra esportiva, sofrem e ficam preocupados quando se inicia os períodos de chuvas.

“Recebemos várias reclamações dos moradores por muitos anos, sendo que as águas das chuvas por não ter um canal adequado para escoar as aguas acabam invadindo as residências dos moradores.  Por isso, é de extrema importância a realização de construções de canais corretos para o escoamento destas águas. Importante salientar que, o executivo atual sabe e muito da existência deste problema, haja vista que o mesmo já recebeu várias reclamações e pedidos de moradores para a solução do mesmo”. Explicou o vereador.