Vereador Bill indica ao Prefeito instalação de 'mata-burro de aço'.

por Oswaldo Gutierrez Junior publicado 24/08/2022 21h45, última modificação 28/08/2022 20h21

O vereador Bill (Republicanos) encaminhou, na sessão do último dia 15 de agosto, indicação ao Prefeito José Valentim Fodra, e Secretaria Municipal de Obras, para que estude a possibilidade de instalação de novo 'mata-burro de aço' e revitalização de trecho precário da estrada rural Ferl05 próximo a propriedade rural do Sr. Dejair Alves de Lima, no Sítio Boa Vista no Bairro Barra Bonita.

Segundo o Vereador: “Os mata-burro em estradas rurais municipais pertencem ao poder público, onde o mesmo tem o dever de mantê-los em condições de trafegabilidade. Onde devido à falta desta ocorreu um acidente com o proprietário supramencionado acarretando prejuízos financeiro ao mesmo. A estrada FER 105 apresenta grande degradação com vários pontos críticos na mesma. Certo da atenção que o Senhor Prefeito tem com os proprietários rurais, ao meio ambiente e conservação das estradas rurais vimos solicitar empenho em atender a presente indicação, pois a adequação da mesma vai melhorar o escoamento da produção agrícola com maior eficiência, eficácia e redução de perdas no transporte”.