Vereador Donizete pede o retorno de café da manhã a trabalhadores

por Legislativo publicado 06/04/2021 10h50, última modificação 20/07/2021 16h42
O vereador Donizete Fernandes da Silva, mais conhecido como “Gato”, solicitou ao prefeito de Fernão para que estude a possibilidade de retomar o fornecimento de café da manhã aos trabalhadores.

“A maioria dos trabalhadores do município deixa as suas residências bem cedo, raramente tomam um café da manhã reforçado e normalmente são trabalhadores que integram os serviços braçais. O fornecimento de café da manhã não irá onerar tanto o orçamento público e certamente a concessão desse benefício trará bons resultados para os trabalhadores, dando melhor qualidade de vida e saúde”, completa o vereador.