Vereador Luiz Alfredo propõe novas denominações em ruas e prédio público

por Legislativo publicado 13/04/2021 16h05, última modificação 20/07/2021 16h43
Foi aprovada na sessão da última segunda feira, projeto de decreto legislativo de autoria do vereador e presidente do legislativo Luiz Alfredo Leardini, que deu denominação oficial no prédio do Centro de Convivência Do Idoso de Fernão.

A partir de agora, o prédio, situado na Rua Santina Anholetto Nogueira, nº 20, levará o nome do saudoso Francisco Arthur da Silva.
De acordo com o vereador, Francisco Arthur da Silva era pessoa bastante conhecida e respeitada por sua conduta e dedicação à família e a comunidade Fernãoense. “ Foi o reflexo da família, deixando-nos o modelo de vida a seguir e um exemplo a imitar como
cidadão de bem, homem de fé, alicerce da família. Pioneiro em nosso município, foi proprietário de áreas de terras onde hoje se encontram edificadas a Sede da Prefeitura Municipal Fernão o Núcleo João Pedro Leardini e o Núcleo Jardim Primavera”. Explicou o vereador.

Mais dois projeto de decretos de autoria do vereador tramita na casa. Um é o que da denominação na Rua A, localizada no Distrito Industrial, com início na Rua João Alves Mira e terminando na Rua Castorina de Oliveira que, se aprovada, pelos vereadores levará o nome de Mariano Ferreira dos Santos. Já a rua XV de novembro, se aprovada, passará a ser denominada Rua Juraci Fidêncio.

Créditos.: PCNotícias