Vereadora Diva faz várias indicações ao prefeito

por Legislativo publicado 06/04/2021 10h50, última modificação 20/07/2021 16h42

A vereadora Diva de Oliveira fez 4 indicações ao prefeito José Fodra. Uma das indicações da parlamentar fernãoense foi sugerir para que o prefeito estude uma possibilidade de utilização de um dos prédios públicos para criação de uma área de lazer para os jovens frequentarem após as aulas, para não ficarem perambulando pela cidade sem ter o que fazer. Na opinião da vereadora, a cidade passa por um déficit de atividades "recreativas".

“Um dos principais objetivos da presente indicação é que a Prefeitura ajudará tirar as crianças, adolescentes e jovens da ociosidade e da vulnerabilidade social, transformando vidas e mudando suas histórias. Com algum lugar para essas crianças frequentarem, elas certamente não ficarão ociosas pelas ruas após as aulas”, disse a parlamentar.

Outra indicação da vereadora foi para que o prefeito, através da secretaria competente, estude melhor a possibilidade de ceder as máquinas de costura de propriedade do município para as costureiras da cidade que não tenham condições financeiras de comprar uma máquina de costura para trabalhar.

Em outra indicação, a vereadora solicitou ao prefeito para que interceda junto às empresas de transporte rodoviário sobre a possibilidade da colocação de transportes de passageiros entre o município e Gália.

Em sua última indicação, a vereadora pediu a instalação de iluminação na quadra ao lado do campo de futebol da Rua Salvador Dias de Almeida.