Vereadora Diva indica viabilizar recursos financeiros para transporte de munícipes que trabalham em cidades vizinhas.

por Oswaldo Gutierrez Junior publicado 07/08/2022 09h40, última modificação 28/08/2022 20h18

A vereadora Diva de Oliveira (Republicanos) encaminhou, na sessão do último dia 1 de agosto, indicação ao Prefeito José Valentim Fodra, viabilizar recursos financeiros para transporte de munícipes que trabalham em cidades vizinhas.

”Segundo a vereadora: todos sabem que não e só aqui o desemprego está muito grande, como aqui temos poucas possibilidades de emprego muitos acabam por conseguir empregos fora de nosso município, e muitas vezes acabam desistindo de empregos por falta de transporte. O único transporte que tínhamos foi retirado e ainda mais com essa pandemia tudo ficou ainda mais difícil. Com essas considerações peço ao executivo que olhe para esse problema e o que pode ser feito. Como essa mesma indicação já foi solicitada nos dias 25 de fevereiro de 2021 e 15 de outubro de 2021 e não foi atendida, venho através deste reforçar minha indicação”.