Vereadora Diva pede construção de banheiro público e adicional de insalubridade

por Legislativo publicado 06/04/2021 10h35, última modificação 20/07/2021 16h42
A vereadora Diva de Oliveira, fez dois pedidos ao prefeito José Valentim Fodra durante a sessão do último dia 19.

A primeira indicação foi no sentido de construir banheiros público junto a Praça 500 anos. Segundo a vereadora, a “Praça 500 anos”, é local muito utilizado ao lazer de crianças, e lá não existe banheiros, não havendo nenhum outro lugar público nas proximidades do referido Parquinho da Praça 500 anos em que as crianças possam utilizar. É o segundo pedido que ela faz ao executivo. O primeiro pedido foi feito em 2017.

Em outro pedido a vereadora solicitou do prefeito para que realize laudo pericial para ver o grau de insalubridade nas cozinheiras/merendeiras. "No que tange ao desempenho de canto de cozinheira, faz-se necessário a realização de laudo pericial no ambiente de trabalho com a finalidade de averiguar se as condições de trabalho dos respectivos servidores em determinado local são insalubres ou não” destacou a vereadora.

Créditos.: PCNotícias