Vereadora Diva pede melhorias na iluminação pública

por Oswaldo Gutierrez Junior publicado 18/10/2021 17h33, última modificação 18/10/2021 17h33
A Vereadora Diva de Oliveira, na sessão da última segunda feira, fez dois pedidos ao prefeito José Valentim Fodra, ambos a respeito da iluminação pública da cidade.

No primeiro pedido ela reitera uma feita em 03 de novembro de 2020, para que o prefeito na época, instalasse iluminação na Quadra ao lado do campo de futebol da Rua Salvador Dias de Almeida”.

Para a vereadora, o custo para instalação seria muito pouco comparando com os benefícios que a população terá. “Com isso buscamos oferecer melhor conforto e segurança, tanto para os munícipes que residem naquela imediação, como também para os esportistas de nossa comunidade que utilizam do Campo de Futebol ao lado”. Salientou a vereadora

Outra indicação da vereadora também reitera uma indicação feita por ela em novembro de 2020.   Ela pede novamente para que o município proceda a Iluminação adequada na Rua Benedito Soares Fidêncio”, pois, segundo a vereadora,  o local é muito escuro, dando margem a possíveis roubos e furtos nos referidos prédios públicos que ficam nesse trecho da Rua Benedito Soares Fidêncio, Prédio da Escola do Estado, CRECHE do Município de Fernão, e Centro Esportivo Municipal.

“A escassez de iluminação pública naquelas localidades está colocando em risco a segurança dos Prédios Públicos e até dos moradores próximos daquela localidade, dificultando a visibilidade e facilitando ocorrências de roubos, furtos, entre outros. Para minimizar o sentimento de insegurança, necessário se faz que o competente setor da Prefeitura, reforce à iluminação lá existente na Rua Benedito Soares Fidêncio”. Justificou a vereadora.