Vereadora Karina pede mudanças no trânsito de Fernão

por Oswaldo Gutierrez Junior publicado 28/09/2021 10h10, última modificação 28/09/2021 10h37
A vereadora Karina Fanton Tanganelli encaminhou, pedido ao prefeito José Valentin Fodra, para que realize alteração no trânsito de Fernão, em especial na Rua Manoel da Silva Julião. Para a vereadora, há necessidade da rua ser transforma em via de mão única, uma vez que, a rua é estreita e com estacionamento de veículos dos dois lados, acabam dificultando o trânsito de outros veículos.

“Sabemos que a rua sofre com o tráfego intenso de veículos de pequeno e médio porte (motocicletas, carros e caminhões menores), Além do mais, pedestres, estudantes de todas as idades utilizam a via para chegarem a escola”.

Para a vereadora, a sinalização do local não tem minimizado as dificuldades, e ressalta o perigo de acidente de trânsito envolvendo pedestres, principalmente crianças.