Vereadora Karina pede redutor de velocidades

por Legislativo publicado 06/04/2021 10h50, última modificação 20/07/2021 16h42

Durante a sessão do último dia 19, a vereadora Karina Fanton Tanganelli encaminhou ao prefeito José Valentin Fodra, solicitando junto aos órgãos competentes do município a instalação de dois redutores de velocidade em frente a Residência do Sr. Jardel localizada a Rua Antônio Cabette (ao lado do Posto de Gasolina do Ricardo), e o outro redutor em frente da entrada do Porto de Areia onde reside o Senhor Francisco Bragante sentido CAIC e Bairro Poço de Pedra.

Segundo a vereadora, “os veículos que por lá circulam passam em alta velocidade estando sujeito a ocorrência de sofrerem acidentes, e este problema visa também dar melhores condições e segurança aos munícipes circulam a pé, bicicleta e a cavalos que estão sujeitas a sofrerem atropelamento e acidentes, por essas razões, julgo oportuno o atendimento da presente indicação” justificou a vereadora.