Vereadora Karina Tanganelli indica ao Prefeito a instalação de Câmeras de Monitoramento.

por Oswaldo Gutierrez Junior publicado 24/08/2022 21h35, última modificação 28/08/2022 20h22

A vereadora Karina Tanganelli (Podemos) encaminhou, na sessão do último dia 15 de agosto, indicação ao Prefeito José Valentim Fodra, e extensivo a Secretaria Municipal competente, estudar a possibilidade de instalar Câmeras de Monitoramento em pontos estratégicos em nossa cidade.

Segundo a Vereadora: “A instalação de câmeras de segurança e vigilância em frente aos prédios públicos municipais, em frente às escolas e creches, trará melhor segurança para todos os trabalhadores municipais que não dispões na maior parte, de um segurança na repartição pública. Essa medida, também tem o objetivo de coibir o vandalismo tão comum hoje em dia, aos prédios públicos, fortalecendo desta forma a Segurança no nosso município. Com instalação também das câmeras de monitoramento por toda a cidade, em pontos estratégicos, distribuídas nos principais acessos de entrada e saída de nossa cidade, principalmente a entrada da cidade que dá início da estrada que dá acesso ao presídio e à cidade de Gália, ajudará e muito para auxiliar na segurança pública e também para gerenciar a entrada e saída de veículos no município. Assim, entendemos que a instalação de câmeras de monitoramento em pontos estratégicos em nossa cidade, tais como portas de escolas, creches, entradas e saídas de nossa cidade, etc., se constituirá em intimidação aos marginais que aportam nesses locais, com objetivo de aterrorizar a família de Fernão, principalmente aos jovens adolescentes e seus familiares".