Vereadora pede melhorias em sinalização

por Oswaldo Gutierrez Junior publicado 15/08/2021 18h17, última modificação 15/08/2021 18h17
A vereadora Karina Fanton Tanganelli encaminhou, indicação ao chefe do executivo de Fernão, solicitando a pintura de sinalização nas Rua Sebastião André da Fonseca e à Rua José Bonifácio, que faz o cruzamento com a Rua de terra que da saída para o Bairro dos Portos, bem como colocação de uma Placa de Pare no local, uma vez que, na referida localidades o cruzamento é muito perigoso, e não existe naquele local qualquer aviso de qual das referidas Rua é a via Preferencial”.

Segundo a vereadora, a necessidade da sinalização no cruzamento, visto que o trânsito naqueles locais é bem movimentada: “Com à ausência de sinalização indicando quais das Ruas é via Preferencial, se encontra com risco eminente de colisão dos carros que por lá circulam. Muitos moradores já me procuraram reivindicando tais providências”.