Vereador Luiz Alfredo pede alambrado no Campo de Bocha

por Legislativo publicado 06/04/2021 10h30, última modificação 20/07/2021 16h43
O vereador e presidente do legislativo Luiz Alfredo Leardini, solicitou ao prefeito de Fernão, a instalação de alambrado ao redor do Campo de Bocha, em aproveitamento do alambrado que está sendo retirado da EMEIEF - Escola Municipal Professora Maria do Carmo da Silva Julião.

Para o vereador, o Campo de Bocha esta praticamente aberto não tendo nenhuma cerca de proteção em seu redor, e as grades de proteção que estão sendo retiradas da EMEIEF - Escola Municipal Professora Maria do Carmo da Silva Julião em virtude da edificação de muro em seu redor pelo executivo, vem beneficiar a custo zero a colocação em aproveitamento o alambrado no campo de Bocha. Ele acrescentou ainda que, a mão de obra também será a custo zero, uma vez que poderão ser executado pelos funcionários da Prefeitura de Fernão.

Créditos.: PCNotícias