Donizete pede recursos para deputados

por Legislativo publicado 24/04/2021 20h53, última modificação 20/07/2021 16h45
O vereador Donizete Fernandes da Silva, mais conhecido como Gato, encaminhou ofícios a deputados pedindo recursos ao município de Fernão.

Para o deputado federal Miguel Lombardi o vereador pediu a interferência e o prestígio do parlamentar para que seja destinado R$ 50 mil para custeio da saúde.  Gato explicou que esses recursos servirão também para o incremento do MAC – P AB (Piso da Atenção Básica) de pagamentos dos profissionais na perfeição baixo da Saúde. “Solicitei ao deputado uma vez que, a responsabilidade da Unidade da Saúde é cuidar, zelar da saúde da população do município de Fernão”.

Já para o deputado estadual Edmir Chedid o parlamentar fernãoense encaminhou pedido de emenda no valor de R$ 30 mil para custeio da Agricultura, que será destinado à compra de implemento agrícola.

“Como todos sabem, Fernão é um município extremamente agrícola.  Nossa população está localizada em grande parte na zona rural e esses equipamentos trarão benefícios a esses produtores e, consequentemente, o município acaba ganhando com o aumento da produção agrícola”.

Fonte.: PCNotícias