Empresa Anethum recebe moção de aplauso

por Oswaldo Gutierrez Junior publicado 20/07/2021 17h29, última modificação 20/07/2021 17h29
Por iniciativa da vereadora Karina Tanganelli, os vereadores de Fernão aprovaram, “Moção de Aplauso” a empresa Comércio de Cosmético Limitada– EPP, que representa os produtos da linha de cosméticos Anethum, e que é gerenciada pelos sócios Luiz Celso Rodrigues e Rosângela Lima.

Para a autora do projeto, a empresa já exerce suas atividades há mais de três anos no município sendo reconhecida nacionalmente pela qualidade de seus produtos. “Fernão merece pessoas que amam, acreditam e investem com intuito de auxiliar no desenvolvimento e crescimento de nossa cidade.  Assim a sociedade Fernãoense, representada pelo Legislativo Municipal, externa os mais elevados graus de elogios e aplausos aos empresários o Senhor Luiz Celso Rodrigues e Dona. Rosângela Lima pelo importante papel que vem desenvolvendo em nossa cidade, principalmente auxiliando no desenvolvimento e acreditando num futuro promissor”.

Fonte: Jornal PC Notícias