Gerônimo pede iluminação em rua de Fernão

por Legislativo publicado 10/05/2021 14h35, última modificação 20/07/2021 17h45
O Vereador Gerônimo Rodrigues dos Santos fez encaminhou indicação ao chefe do executivo de Fernão

Para que seja instalada postes de iluminação pública na Rua Benedito Soares Fidêncio, altura da Escola Estadual E. E. Cel. Eduardo de Souza Porto.”

De acordo com o vereador, a rua está sem qualquer Iluminação Pública.   “O munícipe Samuel Alamino dos Santos, representando os interesses dos moradores daquele local, fez contato comigo relatando a ausência de Iluminação Pública na citada rua.  Esse fato vem causando preocupação aos moradores, pois traz insegurança às crianças e aos pais”.

O vereador disse que é preciso evitar tais preocupações, bem como dar mais segurança às pessoas que por ali passam, por isso solicitou a instalação de Iluminação Pública, com a maior brevidade possível, pois a medida requer urgência.