Vereador “Bil” pede sinalização na pista de caminhada de Fernão

por Legislativo publicado 10/05/2021 14h32, última modificação 20/07/2021 16h45
O vereador Eber Rogerio Assis, mais conhecido como “Bill”, encaminhou indicação ao prefeito de Fernão José Valentim Fodra...

Para que determine a secretaria de obras e serviços municipais a instalação de placas de sinalização na pista de caminhada, localizada ao lado da vicinal que dá acesso a rodovia Bauru – Marília.

Segundo o vereador, a indicação se faz importante e necessária, pois trata-se de um alerta, uma vez que, a pista encontra-se sem sinalização colocando em risco a segurança dos usuários daquele local.  “Ressalto ainda que, a pista supra mencionada é muito utilizada pelos nossos munícipes, pela manhã e ao final da tarde. Com isso nossa cidade seja mais humana, democrática, sustentável e menos excludentes devendo ser projetadas para que andar seja fácil e agradável. Circular com conforto e segurança é um direito. Todos os pedestres, incluindo crianças, idosos, pessoas com dificuldades de locomoção ou visão, devem ter sua mobilidade na cidade garantida” Explicou o vereador.

Fonte.: PCNotícias