Vereadora Karina pede balança rodoviária

por Legislativo publicado 22/04/2021 13h31, última modificação 20/07/2021 16h44
A vereadora Karina Tanganelli solicitou ao prefeito de Fernão José Valentim Fodra, para que o município adquira uma balança rodoviária eletrônica para a pesagem de caminhões.

Para a vereadora, a balança contribuirá para o desenvolvimento agrícola do município e ajudará os produtores e agricultores na hora de venderem seus produtos ou mesmo na compra de adubos e defensivos.

“Como todos sabem nosso município é essencialmente agrícola.  Os produtores na hora de venderem seus produtos ou mesmo na aquisição de adubos ou outros insumos não tem como conferir o peso, ficando refém de seus fornecedores ou compradores.  Por isso, acho de suma importância a aquisição desse equipamento”. Concluiu a vereadora.

A vereadora indicou ao prefeito para que melhora o trevo de acesso do bairro CAIC e Poço de Pedra, uma vez que, do jeito em que se encontra está causando transtornos  aos motoristas que utilizam essas vias de acesso.

Fonte.: PCNotícias