Vereadores de Fernão solicitam verbas ao deputado federal Vinicius de Carvalho

por Oswaldo Gutierrez Junior publicado 20/07/2021 16h55, última modificação 20/07/2021 17h44
Os vereadores Eber Ferreira Assis (Bil) e José Ferreira dos Santos (Barba) encaminharam, ofício ao deputado federal Vinicius de Carvalho (PRB), solicitando recursos no valor de R$ 100 mil para custeio da Unidade de Saúde da Família de Fernão.

Os vereadores alegaram que todos os meses a Prefeitura precisa complementar as despesas do setor, dada a grande demanda de serviços desde a atenção básica até a média e alta complexidade. Por isso, qualquer recurso adicional que conseguimos é muito importante, pois reduz um pouco a necessidade de investir recursos próprios”, explicou os vereadores, agradecendo ao apoio do deputado. “O Vinicius de Carvalho tem se mostrado um grande parceiro de Fernão  junto ao governo federal, por isso somos muito gratos”, completaram Bil e Barba.

O prefeito José Valentim Fodra também agradeceu o apoio que vem recebendo da Câmara Municipal e, neste caso, a solicitação feita pelos vereadores Barba e Bil, trazem um benefício importante para o município. “São R$ 100 mil a mais para o custeio da Saúde, um dos setores mais sensíveis para a população”, encerrou José Fodra.